Central de Ajuda

1. Perguntas mais frequentes (FAQs)

Para efectuar a compra de qualquer produto na nossa loja, basta seguir o seguintes passos:

  1. Escolha um produto
  2. Clique sobre o produto ou sobre o botão adicionar para adicioná-lo no seu carrinho
  3. Vai carregar uma nova página, se não carregar, clique sobre o seu carrinho que aparece no topo da loja, no canto direito, abrindo-se uma mini-janela de opções escolhe ver carinho ou finalizar compra.
  4. Defina a quantidade de produto que quer comprar, clique no confirmar.
  5. Se é primeira vez, preencha o formulário e as opções de pagamento.
  6. E finalmente a compra do seu produto foi efectuada.

A loja irá enviar um email de confirmação da compra para seu email ou para seu celular. Verifique e aguarde pelo contacto da nossa equipe.

Para cancelar um pedido, basta por email ou por ligação entrar em contacto directo com a nossa equipe comercial através dos seguintes endereços comerciais:

Todos os produtos a serem devolvidos são aceites se devidamente manifestados dentro de pelo menos 24horas de tempo, e quando devidamente fundamentados, sem prejuízo das partes interessadas.

Quanto as condições da devolução são os dispostos:

  1. Os produtos devem estar em condições iguais na entrega
  2. Os produtos não devem ser usados, salvo se constatado defeito de fabrico devidamente notável e fundável.
  3. Os produtos devem ser iguais e com as mesmas características da entrega.
  4. A comunicação para entrega é válida dentro de um prazo de 24 horas,  para assim validar o direito de reembolso do mesmo.
  5. O reembolso será feito na sua totalidade após a confirmação deste produto e se observado os dispostos anteriores.
  6. Em caso de se optar por troca deste por um produto a escolha do cliente, poder-se-á aplicar salvo se o preço for igual ou inferior ao mesmo, ficando o cliente por pagar a diferença.
  7. Em caso de o tempo de devolução for superior a 24horas, o cliente estará sugeito a não aceitação da devolução dependendo da decisão dos agentes comerciais ou incorrerá a pagamento de taxas de 5% sobre o valor caso este tenha sido pelo menos usado uma vez. Em caso de nunca ter sido aberto, claro que não se aplicará nenhuma taxa.

Em caso de litígios e demais desentendimentos, o Gerente porderá intermediar a resolução de forma pacífica e dar prioridade quanto a aplicação da justiça entre as duas partes sem que ambas saiam lesadas.

Em caso de não receber o seu reembolso, e após esgotarem-se as alternativas por atendimento online, por favor diriga-se a nossa loja física.

Ver localização no seguinte link: Slideshow Lda.

Pode ser que seja um erro de carregamento do próprio. Recomendamos que veja sua internet, e volte a pedir novamente.

Caso persistir, abra um ticket solicitando uma assistência online da parte do técnico em serviço.

Para abrir um ticket clique aqui.

2. Proteção ao Consumidor

Providenciar um atendimento comercialmente personalizado a todos os nossos clientes é nossa prioridade comercial.

Temos uma linha disponível 24/7horas para atendé-lo sempre que assim desejar, ligue para nossa linha de serviço +258 87 718 3641, e fale directamente com o nosso gerente nacional para saber sobre seus direitos de forma mais confortável.

Todos os nossos vendedores virtuais, são pessoas reais que trabalham a tempo inteiro ou na loja ou de forma virtual para satisfazer as necessidades e atender qualquer solicitação, tanto como esclarecimentos.

Garantimos até 24horas a devolução até 100% do seu dinheiro em caso de qualquer situação desagradável.

Para todos os nossos clientes oferecemos as seguintes garantias:

  1. Disponibilidade de estoque
  2. Entrega do produto ao domicílio
  3. Devolução do dinheiro em caso de algum litígio
  4. Qualidade do produto
  5. Até 1 ano de garantia para produtos
  6. Proteção de ID (identidade dos clientes)
  7. Produtos certificados e devidamente reconhecidos
  8. Pessoal qualificado e muito bem treinando
  9. Suporte técnico 24/7.

Para casos de defeito de fabrico ou erro de produto, aceitamos a devolução dentro de 30 dias.

O tempo máximo de reembolso é de 15 dias.

3. Informações sobre esta Plataforma Online

 A Slideshow Lda , como componente da sua visão estratégica, contribui para o desenvolvimento do mercado nacional, promovendo e criando
novas abordagens na entrega de serviços de TI, priorização de intercâmbio e parcerias.

A SlideShow, Lda oferece soluções personalizadas a necessidade de cada cliente, para em conjunto reforçar a presença no mundo digital e garantir maior alcance no mercado nacional e internacional.

Sendo a informação um recurso de extrema importância para sucesso das  organizações, a SlideShow, oferece consultoria em desenho, implementação e gestão de soluções tecnológicas de acordo com a necessidade do cliente,
observando padrões internacionais.

Combinamos o conhecimento técnico com conhecimento profundo das necessidades e objectivos do cliente para desenvolver soluções tecnológicas
holísticas acrescentando valor ao negócio dos nossos clientes.

Baixar nosso perfil empresarial: Perfil Empresarial.

 Esteja a vontade em contactar-nos, sua mensagem será muito bem recebido e correspondida.

comercial@slideshow.co.mz
+258 87 718 3641
84 389 7440
Av.da Tanzânia nº245
R/C
tecnico@ slideshow.co.mz
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Precisa de mais ajuda?

Nosso pessoal está disponível 24 horas e durante 7 dias por semana para atender as necessidades dos nossos clientes.

Esteja a vontade em ligar e iniciar uma conversa com nossa equipe, sempre será um previlégio ajudar a si no uso desta plataforma.

Com vista a oferecer melhores serviços e produtos a todos clientes, dispomos deste recurso para de forma livre você opinar sobre nossa qualidade.

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